quarta-feira, 10 de março de 2010

# 18 Os 30 anos da Anita

Fiz 30 anos. Ainda hoje quando me perguntam quantos anos tenho, páro e penso, porque parei nos 13..desde aí que faço contas e me torno adulta sem nunca perder a ilusão de que continuo a ser a mesma criança feliz, equilibrada, mimada e responsável.
A idade é importante e a vida que encontro para trás ainda mais...de repente a nostalgia apodera-se de mim e tudo adquire uma aura poética e enriquecedora.
Foi nestes 30 anos que me tornei uma mulher e que dei todos os saltos...e ainda há tantos por dar...Foi nestes 30 anos que deixei de ser a pequenota da família e passei a ser a jovem adulta, sem nunca perder contudo este estatuto de miúda e da mais 'importante' princesinha de avós, tios, e claro pais. Foi nestes 30 anos que vi os meus amigos crescerem e que fiz novas e boas amizades. Amigos que todos juntos constituem outro pilar fundamental na minha vida. Foi nestes 30 anos que construí e descontruí, aprendi e desaprendi, amei e desamei..sempre com convicção e com vontade de mais.
E foi nos 30 anos que comemorei em beleza na festa mais temática e surpreendente da capital , à la Breakfast at Tiffany's. Eu fui a Audrey e todos corresponderam e não há palavras para o sucesso que foi. É com 30 anos que agora continuo e olho em frente...com um grande amor ao lado que deu ainda mais importância e magia a este número.
Obrigada a todos os que me fazem feliz todos os dias e que seguirão ao longo dos anos comigo...e obrigada aos melhores pais do mundo por tudo o que fizeram, fazem e farão sempre por mim!